Estive isolada conversando por horas com o Senhor.. em lágrimas posso admitir... sou muito sensível e quase tudo é motivo para que eu vire uma manteiga derretida como dizia a minha mãe quando eu era criança.. mas enfim, vamos ao que realmente interessa hoje, qual a sua habilidade?
Depois de toda tempestade eu estava no carro esperando meu marido e liguei na 107,7 que é a Brasil Fm, rádio evangélica aqui da minha cidade, e mais uma vez ouvi a pregação do Pastor Silas Malafaia em relação a Davi e ao gigante Golias... ê homem abençoado o pastor Silas, e esse é o dom dele né? saber falar, saber dar respostas, ele falava de um irmão da igreja dele, creio que um senhor, que em momentos de tensão, de pressão, consegue manter a calma, e que se o próprio fosse chamado para algum debate não daria certo, pois ele não saberia dar respostas, porque um debate é assim não é verdade? você tem que ser rápido no pensamento, nas ações para poder falar.. mas falar corretamente, e o Pastor Silas falava que ele já é totalmente diferente deste senhor, que em um debate enquanto alguém faz a pergunta ele pensa na resposta e ja em outra pergunta parar confundir.. é a sua habilidade... e aí ele lançou essa pergunta, qual seria a nossa habilidade, qual seria a minha? Davi no seu confronto com o gigante poderia ter usado espadas, lanças, mas não era a sua habilidade usar tais armas, e sim uma funda (veja o que é), e ele sabendo no que era bom se armou com o que tinha de melhor... E você, tem investido naquilo que tem de melhor?
e quando vai a luta, lança palavras já de vitória como Davi fez?
"Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a Ti em nome do SENHOR dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; e saberá toda esta congregação que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão."
(1 Samuel 17: 45 - 47)
Com apenas uma funda e uma pedra Davi venceu o gigante... Não importa o tamanho da luta, temos que enfrentá-la com o que temos de melhor e colocando Deus sempre a frente, lançando palavras de vitória.
Deus nos ama, de uma maneira como ninguém jamais amaria. Ele está conosco todos os dias, e espera de nós a confiança nele... e como diz a música: "... É meu, somente meu todo o trabalho. E o teu trabalho é descansar em mim.."
Paz!
4 comentários:
E como é dito, o que realmente importa é o que se faz depois do erro, é para isto que Deus olha, se vamos nos arrepender e deixar o erro ou se justificar e disser que fulano e situação estavam errados. Isto que mostra ser um Cristão e no seu caso uma Cristã. Cá entre nós, mas que boa atitude para quem é batizada na águas a pouco tempo (risos). Gostei do Blog, que seja um instrumento de benção pra muitas pessoas, e sejas uma benção para multidões. Que o Amor de Deus, a Graça do Nosso Senhor Jesus e a Comunhão do Espirito Santo estejam com todos nós a cada dia Amém.
MTO LEGAL SEU BLOG
QUE DEUS POSSA TE USAR PRA GANHAR ALMAS NESSE MUNDO TÃO CARENTE DO AMOR DE DEUS.
FICA NA PAZ...
ola sara a paz do senhor sou Junior de sao luis - ma e venho aqui te pedir uma grande ajuda em relação as traduções nos videos de jeremy camp me ajude vc é a unica que pelo que conheço sabe fazer isso meu e-mail é guignonejunior@gmail.com
Postar um comentário