terça-feira, 15 de abril de 2008

Amo a Deus....

Hoje acordei cheia de amor para com o meu Deus.. ai como é bom né? Bom saber que somos capazes de amar de tal maneira, bom por temos a certeza que esse amor é mais do que correspondido e melhor ainda porque é esse amor que nos dá toda a alegria de viver cada dia da melhor maneira possível..
Sei que tenho estado em falta com o Senhor.. não tenho me dedicado o quanto sei que deveria.. mas mesmo assim tenho experimentado da Sua bondade e graça.. como Ele sempre prometeu... pois mesmo quando não somos fiéis.. Deus continua sendo mesmo assim... pq Ele não precisa de mim pra continuar sendo Deus... não é verdade??

Falando sobre os recentes acontecimentos, o caso Isabella... sou totalmente contra esse sensacionalismo todo... a mídia explorando tanta tragédia e sofrimento.. e querendo implantar em nós espiritos julgadores... fazendo com que a nossa reação seja de revolta, de querer justiça mesmo quando ela nem diz tanto respeito a nós. Hoje eu lendo algumas notícias no portal Terra.com me deparei com um link dizendo: Opine aqui sobre o Caso Isabella.. e aí entrei... mas li tanto absurdo que aquilo me deixou triste... tentei dar a minha opinião, dizendo que não podemos sair por ai destruindo a vida de pessoas que podem nem ter sido culpados pelo assassinato.. quem é que sabe?? Deus.. a menininha que se foi... e o assassino... mais ninguém.. e fico chocada quando as pessoas se dizem injustiçadas mas na verdade só buscam mais uma fofoca e um culpado para atirarem pedra. É muito triste... nesse fórum de debate sobre o caso eu cheguei a ver pessoas falando que a própria mãe que estava próxima a casa poderia ter matado a filha.. dá pra imaginar isso? só pq alguns acham que a mãe parece não estar sofrendo o suficiente.... Isso é falta de Deus.. falta de amor.. de misericórdia... quem somos nós para julgar alguém, os não crente são pecadores.. os nascidos denovo são santos mas pecam... e não existe pecadinho ou pecadão.... é pecado e pronto... não devemos atirar pedras, agredir.... Tenho pedido a Deus que a justiça seja feita.. não por mim, pois quem sou eu pra querer isso... mas pela própria família.. pelo casal... e é esse o nosso papel como cristãos.. orar pela paz...pedir ao Senhor que leve tranquilidade ao coração de todos...

Vamos cuidar da nossa vida com Deus.. pregar a Palavra ao invés de ficarmos nos prendendo ao que não nos diz respeito.. se estivéssemos cumprindo tudo aquilo que Jesus nos ensinou, o mundo não seria perfeito, mas com certeza estaria bem melhor. Pense nisso...

Vou deixar um vídeo com vcs sobre estarmos preparados para a vinda de Cristo.. a minha amiga e irmã em Crista Manu que mandou....



Grande abraço e fiquem na Paz de Deus ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Achei sua opinião sobre a mídia e o caso Isabela muito legal. Suas palavras demonstram que voce é uma pessoa bastante sensata e também sensível, além de ser temente a Deus também. Que bom. Deus te abençoe cada vez mais.