sábado, 12 de janeiro de 2008

Quem sou eu?

Há uns 6 meses mais ou menos conheci uma música lindíssima do Casting Crowns, banda essa que já me tornei fã de carteirinha. E achei esse vídeo no You Tube e resolvi colocar a legenda pra que todo mundo entendesse a mensagem, pois não é so uma música com uma melodia bonita, mas tb é uma maneira de entendermos o amor que o Senhor tem por todos nós, e que sim, SOMOS DELE ;)

Casting Crowns - Who Am I


E por falar em de quem eu sou... O PG, ex líder do Oficina G3 fez a versão em português dessa música. Vou ser bem sincera, não sou muito chegada a versões em português de certas músicas não, pq parece que perde a magia, fora que as vezes a letra sai completamente diferente da original, mas o PG em sua tradução conseguiu manter perfeitamente a mensagem original. O nome da música é Quem Sou Eu?, e faz parte do cd Eu Sou Livre.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa música é maravilhosa. Tenho certeza que muitas pessoas já foram abençoadas por ela. Sua tradução também ajudou bastante. Deus te abençoe.