domingo, 7 de outubro de 2007

Aaron Shust

Mais uma do Aaron Shust...
Bom.. com certeza é mais um cantor que entrou para o hall dos meus favoritos..

Pesquisei no Amazon.com e acabei encontrando o Cd Anything Worth Saying e o custo é de U$ 13,98 dólares fora o frete (shipping)...

Aaron Shust - Stillness (Speak To Me)



Clique nesse link para ver a letra da música: Stillness (Speak To Me)

E essa é a tradução ;)

No Silêncio (Fale Comigo)

Vou até Ti, Oh Deus, no silêncio do meu coração
Preciso da Tua cura e da Tua voz no silêncio do meu coração

Fala comigo e me monstra quem Tu és
Me resgata com seu amor e misericórdia infalíveis
Fala comigo e me mostra quem Tu és
Me segura bem forte com Teus braços e nunca me deixe ir

Te escuto chamando pelo meu nome no silêncio do meu coração

Eu me lembro cantar louvores a Ti todos os dias com toda a minha força
Como esperei para cantar a Ti novamente


Fiquem na Paz!

Um comentário:

O Enxadrista disse...

Olá, eu indiquei seu blog como um que vale a pena conferir:

http://oenxadrista.blogspot.com/2007/10/o-enxadrista-vale-pena-conferir-o.html

Abraço :)