sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Jesus is right here...

Ai como é bom saber que temos um Deus maravilhoso.. misericordioso sempre ao nosso lado... cada dia que acordo é uma vitória.... uma vez li no livro Uma Vida Com Propósitos que adorar a Deus não é só louvar ou abrir a boca e dizer que o ama e o adora.. mas cada passo durante o nosso dia pode ser uma adoração, o nosso andar, o nosso agir.. :)

Quem me conhece sabe o quanto sou fã do Jeremy Camp... vou até deixar um vídeo do acústico dele.. vídeo esse da música Right Here, que eu fiz a tradução e coloquei no You Tube...



Bom, se você também curte o Jeremy e não sabe onde encontrar o cd ou Dvd, comprei o meu no Amazon.com.. mas vc pode achar no eBay.com também.. é uma boa, pois os preços são muito bons, e mesmo com a taxa de entrega (shipping) pode valer a pena, pois os Dvd's aqui no Brasil, ainda mais de artistas internacionais andam com um precinho bem salgado..

Ah... no post do Ranking da Billboard coloquei um link para a música Give Me Words to Speak do Aaron Shust.. na verdade antes deste post eu nem sabia da existência desse cantor, mas ao ver o vídeo fiquei fascinada... o cara canta muito... Aí, como de costume, fui pesquisar um pouco mais sobre ele, até que achei o Site Oficial e a página dele no MySpace e guess what?!! ele é amigo do Jeremy Camp.. se vc entrar nessa página dele no myspace.com vai ver.. infelizmente as outras fotografias só estarão disponíveis para quem tem cadastro no site.. então corra e faça o seu :)
.

.
Quem é da Bahia, ou mais especificamente de Vitória da Conquista já deve estar sabendo né? Dia 03 de novembro tem André Valadão..
.
É isso... se eu achar algum vídeo legal ou cantor novo estarei de volta.....
Tenham um ótimo fim de semana...
Que Deus abençoe cada um de vcs.. ;)

Nenhum comentário: